responsive img
Data: 15 Março 2020
  • Entre em Contato:

CORONAVÍRUS (COVID-19) | NOTA ADIAMENTO SHOW 15/03/20 VOU PRO SERENO

Manter nossos colaboradores e clientes em segurança é nossa prioridade. Gostaríamos de informar as ações tomadas em resposta ao novo coronavírus (COVID-19):

Segundo as recomendações do ministério da saúde e o protocolo de emergência e combate ao coronavírus comunicamos que em caráter temporário e a princípio para este dia 15/03/20 (Show Vou Pro Sereno), iremos adotar medidas preventivas com o intuito de minimizar os riscos de eventual transmissão do coronavírus com o adiamento da apresentação.

Nosso objetivo é manter a situação sob controle com a mesma transparência e segurança de sempre.

Estamos monitorando todos os nossos colaboradores e prestadores de serviço e, caso identifiquemos qualquer sintoma, seguiremos o plano de contingência da Agência Nacional de Saúde.

Iremos reavaliar todo nosso processo e realizar todo ajuste que o momento pede. Nosso compromisso é com a sua saúde de todos acima de qualquer coisa.

Em breve iremos anunciar a nova data do show, lamentamos profundamente qualquer transtorno que esse adiamento irá causar em cada pessoa. O momento agora é de união e compreensão para que em breve possamos estar juntos celebrando esta apresentação.

Vale ressaltar que a princípio as outras datas ainda estão mantidas.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento,

Santo Graal.